LIVROS


Sua adoração sem limites e completamente extravagante, fez com que Darlene Zschech, desde seu 15 anos, não se contentasse em apenas em deixar sua voz ecoar até o limite das paredes da igreja. Autora de um dos hinos mais cantados em todo mundo – Aclame ao Senhor – esta adoradora, em nome do Pai, sempre pretendeu, através de seu louvor, romper cada barreira até chegar ao coração de quem precisa.
Adorar de forma extravagante é estreitar os laços com o Senhor. É simplesmente permitir que nosso coração e nossa alma se unam ao Espírito de Deus.
Adoração Extravagante não é um livro que se resume à música ou canções, mas de devoção ao Salvador. Páginas e páginas, vamos ser levados a refletir sobre o nosso relacionamento com Deus, de forma a enxergar se estamos ou não nos prostrando, se estamos ou não nos entregando e aceitando seu poder no guiar de nosso viver.
Junte-se agora mesmo a Darlene Zschech, neste livro único e verdadeiro, para transformar o louvor de sua igreja e o toque das batidas do seu coração.
Um dos livros que mais falou ao meu coração. Seja você integrante de grupo de louvor, cantor ou não, você certamente será transformado e moldado em um verdadeiro adorador. Darlene nesse livro repassa para você o que recebeu do Espírito Santo. "A hora é agora em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em verdade"
Título: Adoração Extravagante
Autora: Darlene Szchech
Editora: Atos
Ano: 2003
Paginas: 208




                          ***************************************************

     Da Vinci pintou uma única Mona Lisa. Beethoven compôs uma única Nona Sinfonia. E Deus fez uma única versão de você. Ele o personalizou para uma tarefa única. Como um garimpeiro, explore e busque as pepitas de ouro de sua vida que são exclusivas para você e para seu crescimento. Descubra com o autor best-seller Max Lucado todo o valor que você tem.

  • Autores: MAX LUCADO
  • Gênero: Religiões - Cristianismo
  • Editora: EDIOURO

                                 *************************************************

.

Pode alguma coisa separa-nos do amor que Cristo tem por nós? O Autor convida a escalar o cume da montanha da misericórdia divina. Nas Garras da Graça recordará a você que o Deus que o criou é suficientemente forte para sustentá-lo. Ele mostra que a dimensão da Graça de Deus é imensamente maior que os nossos conceitos de pecado, justiça e até amor.

Autor: Max Lucado
editora: CPAD